Patrolamento das Estradas da Changrilar

A Prefeitura Municipal de Vale de São Domingos, através da Secretaria Municipal de Infraestrutura iniciou os trabalhos de manutenção em nossas estradas, nossos trabalhos tem sido no sentido de melhorar a qualidade e acessibilidades das vias para o trânsito seguro, procurando atender nosso município de ponta a ponta.

Realizamos recentemente o patrolamento nas estradas vicinais da Changrilar.

Os trabalho da administração municipal, mostra compromisso de melhorar a mobilidade do homem do campo, possibilitando o escoamento de sua produção agrícola, leiteira e pecuária, cuidando de nossas estradas trazendo uma melhor trafegabilidade.

Estamos traçando um planejamento como de costume, para que possa atender todas as comunidades, vias, realizando um cronograma periódico, que visa proporcionar de forma continua a manutenção durante o decorrer de todo ano, de ponta a ponta.

Mais recentes

Servidores municipais participam de curso sobre nova Lei de Licitações e Contratos

A Prefeitura Municipal, através da Secretaria Municipal de Planejamento e Administração realizou recentemente a contração de empresa especializada para ministrar capacitação tendo como tema a nova Lei de Licitações e Contratos (Lei 14133/2021). A qualificação, destinada a todos os servidores da administração direta e indireta que trabalham nos processos de licitação, compras e demais setores e servidores necessários para o bom funcionamento da máquina pública, a capacitação acontece no auditório da Câmara Municipal entre os dias 01/02 a 03/02 das 7h às 17h. Sancionada[...]

Encerramento da Semana Pedagógica

Finalização da Semana Pedagógica foi um sucesso com a participação da Assessoria Pedagógica do Município e com a Assessora Pedagógia do Sicredi. “Unir-se é um bom começo, manter a união é um progresso, e trabalhar em conjunto é a vitória”

Patrolamento da Estrada de Máquina Queimada

A Prefeitura Municipal de Vale de São Domingos através da Secretaria Municipal de Infraestrutura iniciou os trabalhos de manutenção das estradas vicinais, trazendo mais segurança e trafegabilidade aos munícipes e a todos que transitam.